www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhuaçu-Operação conjunta: Quase um quilo de drogas apreendido na Petrina.

MANHUAÇU (MG) – Operação conjunta das equipes das Polícias Civil e Militar de Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 26/04, prendeu Junio Marcolino Souza (Gordinho) e Pedro Henrique da Silva Sotti no bairro Petrina. Os dois são acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Um terceiro, identificado como Dalber foi localizado mais tarde.
Com base em informações e levantamentos realizados por equipes policiais militares e civis, a Justiça de Manhuaçu concedeu mandados de busca e apreensão para três locais na viela Nossa Senhora do Rosário, no bairro Petrina.
Logo ao amanhecer, os policiais cumpriram os mandados. Segundo o subinspetor Reinaldo de Mello, da Polícia Civil, foram apreendidas doze balas calibre 22, 87 pinos usados para embalar cocaína, uma balança de precisão, duas barras de crack e vários pedaços de pedras de crack embalados e prontos para serem vendidos; duas barras prensadas de cocaína; vários papelotes de cocaína prontos para comércio; quatro tabletes de maconha; materiais para quebrar e dividir a droga; e dois celulares. “Uma motocicleta que eles utilizavam para entrega da droga também foi recolhida”, salientou.
De acordo com Reinaldo, a droga não estava nem escondida. “Eles estavam tão tranquilos quanto ao tráfico que a droga não estava nem guardada em esconderijos. Havia uma grande quantidade no guarda-roupas, um pouco embaixo da escada e outra porção debaixo da caixa d´água no terraço”, explicou.
Junio Marculino e Pedro Henrique foram presos e encaminhados para a delegacia de Manhuaçu. O terceiro rapaz procurado, Dalber (Marinho), foi preso durante a manhã.
Para o Tenente Luiz Hott, o resultado operação foi muito positivo. “Essa operação teve um balanço muito bom. Havia denúncias e houve o monitoramento da ação desses indivíduos para a elaboração desse trabalho conjunto. Com outras informações que estamos recebendo, novas operações serão realizadas”, anunciou.
A droga somou cerca de 500 gramas de cocaína e mais 500 gramas de crack.


Informação:Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.