www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Mais prisões em Juiz de Fora: Polícia Civil deflagra operação e apresenta suspeitos de homicídios.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), deflagrou, na manhã desta sexta (21), operação, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão, que culminou na prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de ter assassinado Jeferson Luiz, 21 anos, no dia 19 de maio, no Bairro Vila Esperança II. Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, com numeração suprimida. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na tarde desta sexta, outro jovem, de 23 anos, também foi preso, suspeito de envolvimento no homicídio. A motivação do crime seria uma rixa entre moradores dos bairros vizinhos.
Conforme informações do delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a equipe de policiais civis também prendeu um homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado Josemar José da Fonseca, 29 anos, e de envolvimento com o homicídio tentado ocorrido no dia 13 de abril, quando José Waldemiro, 67 anos, foi baleado. As vítimas trabalhavam em uma obra na empresa Paraibuna Papéis no momento do crime. O suspeito foi identificado como a pessoa que estava com o celular da vítima que morreu. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos serão encaminhados ao Ceresp.
Intensificação no combate aos homicídios: Três operações e cinco presos
Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, já foram realizadas três operações, nos últimos sete dias, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de suspeitos de homicídios – principalmente de crimes ocorridos na região da Zona Norte -, totalizando a prisão de seis pessoas até o momento. “ A Delegacia Especializada de Homicídios está intensificando as operações visando a prisão de autores de homicídios para que isso possa impactar ainda mais na redução das ocorrências desse tipo de crime”, ressaltou.

Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.