www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Mais deslizamento, Defesa Civil visita o local.

Apenas à noite e após um reunião de portas fechadas com o Prefeito, os membros da Defesa Cicil Estadual, do Corpo de Bombeiros de Muriaé e do DER estiveram no local para uma observação preliminar. Segundo eles, voltariam no outro dia pela manhã para orientar os estudos. Segundo o Sgto Maurílio da Defesa Civil. O Eng da UFV, que apuramos ser o Dr Minetti, haveria dito que nada poderia ser feito no local e que as obras deveriam começar da parte superior para baixo.
A equipe que retornou, já à noite, das observações preliminares, disse: que nada poderia ser feito sem a retirada do água do local, pelo risco aos trabalhos, pois a terra poderia desmoronar sobre os trabalhos e que pela manhã seriam observados outros detalhes.
Uma reunião agendada pelo Pres. da ACIAC, Luís Américo, foi anteriormente realizada no gabinete do Prefeito com um grupo de empresários que trouxeram, segundo eles, outras afirmações das que ouvimos da equipe de Técnicos do Governo de Minas Gerais. Trouxeram a afirmação que as máquinas estariam no local nessa quinta feira para realizar os trabalhos e que em uma semana uma pista, pelo menos, estaria liberada.  Aí perguntamos, se é tão fácil, o porquê da espera então e tantos prejuízos ao município que causou e ainda irá causar, pois as casas a partir de hoje já serão atingidas pelo deslizamento das terras.
A população de Carangola aguarda portanto as soluções.


6 thoughts on “Mais deslizamento, Defesa Civil visita o local.

  1. Pois é… eu as vezes fico pensando o quanto algumas pessoas fizeram festa, soltaram foguetes, etc… enquanto o Prefeito ia correndo pra 97, FM (q muito o ajudou nessa lambança) dizer q Carangola estaria mudada com uma semana e irreconhecível em um mês de goveno!! PARABÉNS ele conseguiu fazer o q sempre fez DESTRUIR, esse é o verbo mais usado por ele. Hoje até quem ele colocou em cargo de confiança fala mal da sua administração. Carangola, está de ponta a ponta acabada. Cadê o povinho q fez festa? cadê os fogueteiros de plantão?
    Eu, sinceramente, tenho vergonha de dizer q sou filho de Carangola. Tenho vergonha de morar nesse lugar q ninguém faz nada, eu cansei, não tem mais jeito. Várias vezes fui a reuniões na Câmara, cansei de falar com vereadores (q pouco estão ai por nós) e nada fazerem.
    As vezes penso q devem estar todos no mesmo barco, toda a administração, câmara e justiça de olhos vendados, usando da palavra SOCIAL para satisfazerem seus EGOS. Por isso q os cidadãos de Carangola não conseguem fazer nada. Espero q a resposta de todo esse descaso seja dado nas urnas do ano q vem, seja dado no Tribunal de Justiça, etc…

  2. Espera Feliz tambem passa por problemas assim buracos por todos os lados ,lixo, animais mortos nos asfalto,e voces acham que sao cupas de nossos prefeitos , nos estamos pagando pelos nossos pecados e hora de pensar no futuro que esta acontecendo

  3. pouxa vejo tudo isso acontecedo na jestao de que malhava outras pessoa,o panorama ta la com ruas precaria,limpesa pessima s/ varredo ,pagando taxa de limpesa publica faltando calçamento.acomunidade vao denucia ao poder publico!!!

  4. quero saber se as pessoas desse local vai ser levado para outro local mais seguro ?

  5. fala coxinha!o prefeito tá preocupado em criar avestruz lá na fazendinha(?)dele.O que épior:mal sabe ele que essa criação é uma rabuda tremenda.os bichos comem p/kct e a carne é uma bomba e sem valor comercial.enquanto isso,o povo de carangola come “pinto”.Francamente!!!!!”Éramos felizes e não sabíamos”.

  6. Carangola Esta indo pro buraco acorda prefeito ! faça alguma coisa para ajudar a população de carangola. Os carangolenses estão pedindo Socorro!!!!!!!!!! Sou muito conhecido nessa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.