Mães de alunos de Carangola fazem caminhada pelo centro da cidade sensibilizando o governo, sindicato dos professores para a volta as aulas. Com o sentimento de perda do Direito Política Pública – Educação pra seus filhos, caminham pedindo solução para o impasse e o cumprimento do que é dever do Estado para que seus filhos, fora da Escola não sejam prejudicados por uma causa que deve ser resolvida na mesa de negociação.

Fotos: Jornal “O Combatente”

Ofertas

 


3 thoughts on “Mães de Carangola fazem passeata pela volta as aulas.

  1. ANASTÁSIA,comparamos ele a  KADAFI depois de a massacrar os professores agora esta a massacrando os alunos e os pais, um homem sem palavra não pode governar um estado. Um homem covarde SE QUE SE PODE SER CHAMADO DE HOMEM esta fazendo isso com o povo pq o filho dele não estuda em escola publica por isso esta sendo covarde a esse ponto. Mas todo o homem publico colhe o que planta esta semeando ignorância que um dia poderá colher a mesma.  

  2. sou  mãe de 2 alunos que estudam no polivalente, uma eu troquei para o santa luzia e o outro está no terceiro ano, acho uma vergonha esta greve, os professores não estão pensando nem um pouco em nossos filhos, o que vai ser destas crianças a tanto tempo sem aula, acho justo a luta deles, mas a partir do momento que passa a prejudicar pessoas que nada tem a ver com isso , o direito deles termina onde começa o nosso e aí como vai ficar? Na fritada dos ovos quem sai perdendo somos nós pais e alunos.

  3. Sou aluna da escol estadual emilia esteves marques perde um ano de aula 
    e agora nos alunos vamos ter repetir o ano por causa dessse ANATASIA  ah fala serio cria vergonha na cara e aumenta esse salario porque nos alunos queremos estudar
    chega de gerve “BASTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!