www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Madonna no Brasil

Um ícone da música Pop desde o seu surgimento, Madonna segue por mais de duas décadas cantando sucessos, lançando tendências e influenciando cantoras de todo o planeta.

O Vaga-lume aproveita a chegada da turnê “Sticky & Sweet Tour” ao país no dia 14 de dezembro e apresenta um especial contando toda a carreira da diva Pop. Os principais sucessos e histórias da carreira da Madonna dos anos 80, 90 e 2000.

Este especial apresenta até informações menos conhecidas da cantora, como por exemplo: Você sabia que antes da carreira solo, Madonna foi cantora de uma banda de rock? E que uma música interpretada por ela ganhou o Oscar? Ou que um jogador de basquete polêmico e um rapper foram alguns de seus “affairs”, entre seus casamentos com o ator Sean Pean e o cineasta Guy Ritchie? Aqui você confere uma série de curiosidades sobre a vida profissional e pessoal da cantora.

Além disso, adiantamos também as músicas que farão parte de seus shows no Rio de Janeiro (dias 14 e 15 de dezembro, no Maracanã) e São Paulo (18, 20 e 21 de dezembro, no Morumbi).

Madonna – 1983
Madonna lançou seu primeiro álbum em 1983. Mas, desde o fim dos anos 70 ela já estava na batalha, trabalhando como dançarina, modelo ou arriscando sua primeira banda de rock, o Breakfast Club.

“Madonna”, o álbum, é até hoje um dos melhores trabalhos da cantora e fez bastante sucesso. Um ano depois de lançado, já era disco de ouro. Aqui o fã pode ouvir uma Madonna que ainda não era uma popstar, em um disco que ambicionava no máximo agradar ao público que freqüentava os clubes noturnos.

Porém, faixas hoje clássicas como Holiday, Lucky Star e Borderline (essa no repertório do novo show) mostravam uma cantora com potencial para ser uma verdadeira “popstar”, fato que se confirmou no álbum seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.