www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Luisburgo realiza Copa Futsal de Verão.

FUTSAL

A Prefeitura de Luisburgo realiza nos meses de Fevereiro, Março e Abril (de 23/02 a 08/04/2015) a primeira edição da Copa Futsal de Verão Masculino. Evento esportivo que contempla as modalidades Pré-Mirim, Juvenil e Masters, dando novas oportunidades as crianças, adolescentes, jovens e adultos de todo o Município.
Na modalidade Pré-Mirim, foram inscritos adolescentes nascidos entre 2000 e 2003, sendo os jogos desta modalidade realizados todas as Quartas-feiras. As equipes inscritas nesta modalidade foram quatro: Argentina; Chelsea; Juventude e Tigres, sendo que nesta modalidade todos jogam contra todos e os dois melhores fazem a final.
Na modalidade Juvenil, foram inscritos jovens nascidos entre 1997 e 1999 com realização de jogos nas Segundas-feiras. Inscreveram cinco equipes: Fortaleza; Hott Futebol Clube; Ituano; Juventude e Meninos da Vila. Nesta modalidade também todos jogam contra todos, sendo que na primeira fase classificam-se quatro equipes para disputa da semi-final e da final posteriormente.
Já na modalidade Masters, foram inscritos homens nascidos até 1975, ou seja, com quarenta anos de idade. Foram inscritas oito equipes nesta modalidade, divididas em duas chaves: A – Cristinos; Lage; Pachecos e Barcelona, e B – Pedra Dourada, Gameleira, Fortaleza e Luisburgo. Nesta modalidade todos jogam contra todos, em suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.
Desde o início da competição, o Ginásio Poliesportivo Municipal Homero Caetano Viana, sede dos jogos, tem recebido grande público, acompanhando emocionantes partidas de futebol de salão, pois talento é o que não tem faltado.
Veja as tabelas e conheça a programação dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.