www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Luisburgo: Prefeitura adquire mais dois veículos para a Saúde.

A Adm. 2013/2016 assegurou dois novos veículos para reforçar o atendimento prestado à população do município. Os veículos GM Spin (capacidade p/ sete pessoas) e o VW Gol foram entregues na tarde desta Sexta-feira, 12, à Secretaria M. de Saúde, com a presença do Prefeito José Carlos Pereira.
Um dos veículos, o GM Spin possui amplo espaço interno com capacidade para até sete pessoas, o que viabiliza uma viagem mais confortável para os pacientes e profissionais do setor, além de redução de custos de transporte. Em alguns casos, a van (capacidade 16 pessoas) era utilizada para conduzir número reduzido de pacientes para atendimentos em outras cidades (TFD), como Belo Horizonte e Muriaé, por exemplo. O veículo foi obtido pela Adm. 2013/2016 junto ao PMAQ (Programa Nacional de Melhoria no Acesso e na Qualidade da Atenção Básica) e com recursos próprios do município.
A outra aquisição, o carro VW Gol representa a organização e trabalho eficiente desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, que cumpriu todas as metas de atendimento estipuladas pelo Governo Federal, e foi contemplada com recursos da União, que auxiliaram a Adm. 2013/2016 com a compra deste novo veículo.
O Secretário M. de Saúde, Sebastião Braga de Souza (Tatão) destacou que a equipe de Saúde tem trabalhado intensamente nos últimos três anos, se dedicando a prestar um atendimento de qualidade à população – apesar de todas as dificuldades – e, ao mesmo tempo, cumprir as metas governamentais. “Isto foi alcançado, e, agora poderemos com estes novos carros reforçar os trabalhos desenvolvidos, especialmente nas áreas de Epidemiologia, Vigilância em Saúde e o NASF”, comentou o Secretário.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.