www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Licitação de Dois Compactadores de Lixo Para Carangola

O pregoeiro municipal, sr. Joel Rodrigues Vieira, atuando juntamente com a comissão permanente do SEMASA, para contratação através do pregão presencial de dois caminhões compactadores de lixo. Foi vencedora da certame à empresa Localix de Contagem M.G.

joel

Ofertas

[secvitrine/notebook/15341]

3 thoughts on “Licitação de Dois Compactadores de Lixo Para Carangola

  1. Caro Anderson Teixeira a educação da população de ser vista e aí também entra a responsabilidade dos poderes constituidos e a prefeitura tem um papel fundamental pois é de competência a educação infantil, pois só se consiguirá adultos mais conscientes e educados se começarmos pelas crianças. e você tem toda a razão de falar da falta de educação das pessoas, mais a limpeza da rua merechal deveria ter sido feita bem cedo pois é uma rua central e não fica bem para a nossa querida Carangola o centro sujo perante aos visitantes e a nossa população.

  2. caro Marcelo Batista.A marechal Deodoro ficou suja,em virtude da falta de educação dos torcedores rubro-negros.A prefeitura deveria investir primeiro em educaçãoá esse grupo de “porcos”que se intitulam “torcedores” e ahí sim,em infra-estrutura.”Sem-educação”,máquina nenhuma será suficiente.abraço.

  3. Queria entender de quem e a responsabilidade com a limpeza da Cidade. Da Prefeitura através da SEMASA ou da Consita empresa contratada pela propria prefeitura.Pois fica parecendo que nós contribuintes estamos pagando por duas vezes pelo mesmo serviço, e que por sinal é de péssima qualidade, já reclamei da minha rua e na segunda feira após a comemoração do Hexa do Flamengo a marechal deodoro estava uma sujeira só.
    Muito obrigado e se possivel verifique junto aos orgãos pertinetes e nus responda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.