www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Laticínio é roubado na noite deste sábado em Muriaé

Dois homens encapuzados e armados invadiram o laticínio, prenderam dois funcionários no banheiro e anunciaram o assalto
A Polícia Militar e o Tático Móvel, comandado por Sargento Assis foram acionados pela SOU, na noite deste sábado (01) a comparecer em um laticínio de Muriaé, na estrada que liga Muriaé a Miraí – Rodovia MGC-265, após o estabelecimento ter sido roubado por dois indivíduos armados.
Segundo o boletim de ocorrências da PM, dois homens, vestidos com roupas pretas e encapuzados, armados com uma pistola e um revólver invadiram a empresa e anunciaram o assalto, trancando dois funcionários no banheiro.
Os autores reviraram todas as repartições do estabelecimento comercial, em atos de vandalismo, arrombando portas, gavetas, armários e ainda o cofre da empresa. Também roubaram de um dos funcionários, a quantia de R$40,00 em dinheiro, sua aliança de ouro, sua motocicleta, Honda CG 150 Sport cinza e um celular. Da outra vítima, os assaltantes levaram um capacete preto e R$150,00 em dinheiro.
Na mesa do refeitório, os suspeitos desenharam duas armas e escreveram dizeres ameaçadores. Os autores danificaram diversos vários aparelhos do laticínio, entre eles, um notebook e levaram uma quantia em dinheiro e em cheques ainda não apurada.
Um caminhão que estava no estacionamento da empresa teve o vidro do lado direito quebrado e seu interior todo revirado.
A perícia técnica esteve no local realizando seus trabalhos de praxe. Alguns suspeitos foram apontados e diante da informação, a PM realizou rastreamento em busca dos autores, porém, até o momento, eles não foram localizados.

Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.