www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

JCC da Escola Estadual João Belo de Oliveira visita a 75ª Cia. Especial da Policia Militar em Carangola

No dia 09 de outubro (sábado) os jovens integrantes do JCC (Jovens Construindo a Cidadania) da Escola Estadual João Belo de Oliveira, de Carangola/MG, acompanhados pelo Conselheiro do Programa e Professor da Escola, Humberto e do Sd Fábio, Orientador do JCC, visitaram a 75ª Companhia Especial da Polícia Militar de Carangola, onde assistiram palestra, participaram de treinamento e capacitação para o programa de prevenção juvenil que está em fase de implantação naquele educandário.

Os Jovens conheceram as dependências da instituição militar, receberam informações sobre a operacionalização do atendimento policial, que funciona de forma diuturna e ininterrupta, atendendo a toda a comunidade.

Após isso, aconteceu um momento de descontração e interação, onde os jovens organizaram um “Lanche Solidário” e jogaram futebol.

O Maj André de Sá e o comandante dos 1º e 2º Pelotões Sgt PM Paulo Cézar, elogiaram os excelentes trabalhos que estão sendo realizados pelos jovens do JCC, destacando a proatividade e vibração dos com que executam os trabalhos realizados nas escolas e nas comunidades, de forma muito atuante, solicitando aos mesmos que sejam multiplicadores de cidadania.

Todos os Projetos e Ações do JCC, são com base nos moldes da doutrina e filosofia de Polícia Comunitária, focado na prevenção criminal, tendo como meta a qualidade de vida e a paz social. E é com este pensamento que os jovens vêm se destacando nos trabalhos do JCC.

Ofertas


3 thoughts on “JCC da Escola Estadual João Belo de Oliveira visita a 75ª Cia. Especial da Policia Militar em Carangola

  1. Concertesa e o melho estrutor qui minha filha ja teve fabio vc e o melhorrrrrrrrrrrr estrutor qui eu ja tive bjssssssssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.