www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Horóscopo previsão de todos os signos para 02/06

 

HORÓSCOPO DO DIA: ÁRIES (21/03 – 19/04)

O cuidado com o lar se reveste de criatividade. A Lua Minguante exige seletividade! A entrada de Vênus na área familiar pode despertar seu lado acolhedor e protetor nas relações, o que ajuda na vivência íntima e a superação de desafios interpessoais ao formar trígono com Júpiter no setor de crise.

HORÓSCOPO DO DIA: TOURO (20/04 – 20/05)

Como aponta a Lua Minguante, critério é essencial. Sua postura se reveste de cordialidade com Vênus em trânsito no setor comunicativo, tornando-lhe alguém que as pessoas admiram. Isso pode viabilizar parcerias de diversas ordens, dada a sua harmonia com Júpiter na casa das amizades.

HORÓSCOPO DO DIA: GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Procure dar valor às ações a longo prazo, devido à Lua Minguante. O setor material recebe o trânsito de Vênus, levando-lhe a enaltecer o que é belo e prazeroso e a exercitar seus talentos criativos, que podem ser bem aproveitados no trabalho, pois se harmoniza a Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: CÂNCER (21/06 – 22/07)

Você tende a esbanjar sensualidade e atrair os olhares. Procure ter critério em suas escolhas e prezar pelo bem-estar. Vênus em trânsito por seu signo destaca uma fase de cuidado com a imagem pessoal e de usufruto do lado prazeroso da vida, já que esse astro forma trígono com Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: LEÃO (23/07 – 22/08)

Você tende a ficar mais consciente dos problemas para conseguir superá-los. Tente agir de forma discreta devido à Lua Minguante. O trânsito de Vênus no setor de crise pode destacar uma fase de recolhimento afetivo, algo importante para reavaliar sua postura no trato interpessoal.

HORÓSCOPO DO DIA: VIRGEM (23/08 – 22/09)

Com a Lua Minguante, procure valorizar os contatos íntimos. Ao adentrar a área de amizades, Vênus pode lhe deixar mais gentil e sociável. A interação com as pessoas que integram o cotidiano será propiciada, como nas redes virtuais, o que é potencializado pelo trígono com Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: LIBRA (23/09 – 22/10)

Antes de se propor coisas novas é necessário finalizar o que está em andamento, como aponta a Lua Minguante. A entrada de Vênus no setor do trabalho em conjunção com Júpiter marca uma fase de extroversão criativa que favorece sua imagem profissional, além de tornar o dia a dia aprazível.

HORÓSCOPO DO DIA: ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Tente dar o seu melhor em prol de seus ideais. Procure respeitar as pausas necessárias ao seu bem-estar, como aponta a Lua Minguante. Vênus adentra a área espiritual, e a atenção com causas nobres é tendência deste momento. Fase traz generosidade, considerando o trígono com Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Busque fortalecer o cotidiano doméstico, pois Júpiter no setor da família se harmoniza ao referido astro. Procure zelar por descanso, devido à Lua Minguante. A entrada de Vênus no setor íntimo marca uma fase em que você se volta para seus processos internos e suas necessidades afetivas.

HORÓSCOPO DO DIA: CAPRICÓRNIO (22/12 – 19/01)

Busque resolver pendências antes de iniciar novos projetos. O trato interpessoal se reveste de afeto e companheirismo com Vênus e Júpiter harmonizados entre a casa de relacionamentos e a comunicativa, o que pode dar corpo a ideias criativas que afloram no espaço de interlocução.

HORÓSCOPO DO DIA: AQUÁRIO (20/01 – 18/02)

Tente aproveitar a Lua Minguante no setor material para avaliar o que deve ser ajustado financeiramente. A entrada de Vênus no setor do cotidiano aponta uma fase de prazeres na vivência do cotidiano e exercício da economia criativa, pois o referido astro se harmoniza com Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: PEIXES (19/02 – 20/03)

As redes virtuais podem lhe proporcionar ótimos momentos, embora a Lua Minguante tende a venha lembrar da importância da privacidade. Vênus no setor de prazeres desperta o lado jovial da sua personalidade, o que lhe leva a extrair prazer de suas vivências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.