www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem é preso em Carangola por comercializar munições.

Devido aos constantes levantamento de informações e denúncias, a 75ª Companhia da Polícia Militar de Carangola, tem alcançado resultados positivos em defesa do cidadão de bem.
No início desta semana (13/09), mais uma pessoa foi presa por comercializar armas e munições. Militares foram acionados e compareceram no bairro Lacerdina, onde localizaram em uma padaria um indivíduo suspeito que fazia uso de bebidas alcoólicas juntamente com outras pessoas.
Durante abordagem, a PM localizou sob o banco de trás no interior do veiculo do cidadão, um cartucho calibre.38, intacto. Indagado, o senhor relatou que o cartucho poderia ser de alguém que ele teria dado carona e que não possuía armas nem munições, disse ainda que deixaria a equipe realizar buscas na casa dele para comprovar.
Policiais foram até a casa do suspeito e logo de inicio já localizaram um papelote de cocaína. No terreiro da casa, em meio à entulhos de pedra, próximo à uma bananeira, foi encontrada uma sacola plástica contendo uma caixa de munição com 16 cartuchos calibre .38, intactos, um cartucho intacto calibre .22 e um cartucho intacto calibre 762.
Indagado sobre a procedência dos materiais , o autor relatou que a cocaína encontrada era para consumo próprio e que as munições ele adquiriu para comercializar. O autor tambem relatou a PM que pagava por cada cartucho Cal. 38 o valor de R$ 8,00, e que estava revendendo pelo valor de R$10,00.
Diante do exposto, o autor foi conduzido preso e apresentado a autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

Informação e fotos: O Campeão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.