www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável.

Na tarde deste domingo (12), a Polícia Militar de Carangola, foi solicitada por uma pessoa, alegando ter sido vítima de estupro, após pegar carona na volta de uma festa em Faria Lemos.
Os Militares foram até a residência da vítima, 21 anos, que relatou ter sido convidada para a festa de uma amiga, e que pegou carona com um rapaz, conhecido da aniversariante.
Na festa beberam bastante e por volta das 23 horas, como estava se sentindo mal, pediu as chaves do carro do rapaz, 29 anos, para descansar. Segundo ela, quando acordou, por volta das 2h20 da madrugada, estava despida, ao lado do homem, que lhe deu carona, e que também estava sem as roupas, na porta de uma serralheria, já em Carangola e ele querendo ter relações sexuais com a mesma. De imediato, negou e fugiu para casa. Ao chegar manteve contato com o mesmo, que disse ter tido relações com ela, antes dela ter despertado.
Os Militares foram até a casa do suspeito que contou a sua versão, mas acabou detido e encaminhado à delegacia do Safira.
A vítima passou por exames, que confirmaram o ato e o autor após prestar depoimento ao delegado Rangel Martino, foi encaminhado ao Presídio Safira, onde está a disposição da justiça.

Informação: INTERLIGADO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.