www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Homem é assassinado em Carangola e ainda atearam fogo.

crimeCARANGOLA (MG) – Um homem foi assassinado de forma brutal na fazenda paraíso, na zona rural de Carangola, na noite desta quarta-feira, 13/03. João Batista Moreira da Silva, 49 anos, foi golpeado com uma cavadeira na cabeça e teve seu corpo jogado numa fogueira.
A Polícia Militar de Carangola foi acionada pelo trabalhador rural Alessandro Elvis de Assis, 35 anos. Ele e os amigos João Batista Moreira da Silva e João Antônio Magalhães Silva, 25 anos, trabalhavam na fazenda fazendo carvão de eucalipto.
Segundo o rapaz, por volta de meia-noite, João Batista chegou em casa e bateu na porta, como de costume. Antônio atendeu e abriu a casa. Em seguida, quando já estavam deitados, Alessandro falou que ouviu um barulho muito forte.
Nessa hora, Antônio golpeou Batista na cabeça com uma cavadeira de ferro, enquanto este estava deitado na cama. Alessandro contou que saiu correndo e foi até a cidade, onde acionou a Polícia Militar.
FOGUEIRA COM O CORPO
Os policiais foram para a fazenda e encontraram uma cena totalmente modificada. A casa estava com janelas e portas abertas, um som ligado e as camas arrumadas. O chão aparentava tem sido lavado pouco antes e secado com o uso de um rodo.
Num primeiro momento, nem sinal do corpo. Os policiais então perceberam um forte cheiro de algo queimando. Atrás de algumas bananeiras, num buraco de cerca de 60 centímetros no chão havia o corpo incendiado numa fogueira com toras e carvão de eucalipto.
Como chovia no momento, a PM apurou que foi utilizada gasolina para colocar fogo. Os militares jogaram água para evitar que o corpo fosse consumido.
Antônio conseguiu fugir e não foi localizado. O motivo do crime seria uma desavença por causa de cem reais entre os dois, acontecida na segunda-feira.Alessandro foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

Infomação: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao


[secvitrine/brinquedos/44762]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.