www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Grave acidente na Br 116 no trecho próximo a Fervedouro mata dois e deixa quatro feridos

Um grave acidente ocorrido no último Sábado, dia 21 de novembro, na Br 116, matou duas pessoas e deixou quatro feridas que foram socorridas e levadas para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.

O acidente que envolveu dois carros, um veículo Honda Civic, placa DSZ 8585 de São José dos Campos e um Pálio, placa HFN 1727; aconteceu por volta das 14h de Sábado no trecho da Br 116 próximo a Fervedouro. O sinistro ocasionado por uma forte colisão dianteira entre os dois veículos ocasionou a morte de duas pessoas, deixando quatro feridas, u mortesm em estado grave.

Entre os mortos estavam: Rosemberg Borja de Brito, 51 anos, conhecido como Pastor Brito, de Natal-RN, que estava abordo do veículo Honda Civic. E do veículo Pálio, a passageira, Elci Silva Nascimento,  24 anos, noradora de Divino, cantora Gospel que formava juntamente com a irmão, a dupla “Irmãs Nascimento”.

O Honda Civic era dirigido pelo Pastor Luciano Russo, 38 anos, que sofreu lesões leves. Já o Pálio era conduzido por Elieny Nascimento da Silva, 27 anos, também de Divino, que está em estado grave.

Segundo informações, o Pálio conduzido por Elieny Nascimento da Silva estava indo para Itaperuna-RJ onde a dupla “Irmãs Nascimento” realizariam uma apresentação; num trecho próximo a Fervedouro o veículo colidiu com o Honda Civic, a causa da colisão ainda está sendo investigada.

Fonte: Silvan Alves (www.silvanalves.com.br) e Polícia Rodoviária Federal

Fotos: Silvan Alves

Por Celso Ricardo de Almeida

Ofertas

[secvitrine/veiculos/22689]

2 thoughts on “Grave acidente na Br 116 no trecho próximo a Fervedouro mata dois e deixa quatro feridos

  1. nunca cruze os braços para vida pos o maior homen do mundo tanben morreu de braços abertos para nos sauvar . de suas fans . dara e rafaela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.