www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Galo massacra o Athletico-PR e vai com grande vantagem em busca de mais um bi

Goleada por 4 a 0 confirmou a superioridade do atual campeão brasileiro sobre o campeão da Sul-Americana

O foco é vencer! Quando se tem em mente fazer história, o Atlético de 2021 é um grande exemplo disso. Depois de vencer o Campeonato Brasileiro, o Galo quer mais. E coitado do Athletico-PR que sentiu na pele essa vontade alvinegra.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em um Mineirão lotado, foi um verdadeiro massacra do Galo. Um time apenas jogou no Gigante da Pampulha. E foi o dono da casa, que brindou seus convidados com uma atuação impecável. Uma goleada de 4 a 0 para deixar o time com a mão na taça.

Na partida de volta, na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético pode perder por três gols de diferença, que ainda sim será bicampeão da Copa do Brasil.

Os gols de Hulk, Keno e Vargas (2) carimbaram mais um triunfo alvinegro no estádio que foi um pesadelo para os adversários. Um presente para a torcida do Atlético, que deu um show nas cadeiras.

Foco

O primeiro tempo foi uma resposta do Atlético àqueles torcedores mais pessimistas, que tinham medo de que o time perderia o foco por conta das comemorações pelo título do Campeonato Brasileiro.

Focado. E bota focado nisso, o Galo não deixou o Athletico-PR nos primeiros 45 minutos no Mineirão. Demorou 24 minutos para abrir o placar com Hulk, de pênalti, e dez minutos depois ampliou com Keno, em chute de fora da área. O Furacão não conseguia penetrar na defesa alvinegra e, quando chegava, levava perigo apenas na bola parada.

E se estava difícil para o Furacão, Thiago Heleno, o capitão, complicou ainda mais as coisas. Tentou tocar por cima, mas a bola para em Hulk. Justo nele. Que chutou para Santos dar rebote nos pés de Vargas, que só empurrou para o gol. Festa no Mineirão. Mais uma.

E tinha mais, Vargas completou bela tabela de Hulk e Nacho. Delírio no Gigante da Pampulha e mais um título a caminho.

 

Atlético 4 x  0 Athletico-PR

Motivo: jogo de ida da final da Copa do Brasil 2021

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Hulk, Keno, Vargas(2) (A)

Cartões amarelos: Hulk, Arana, Igor Rabello (A); Thiago Heleno, Marcinho, Pedro Henrique (Ath)

Público: 53.181

Renda: R$ 8.325.723,05

Atlético

Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho Fernández). Técnico: Cuca

Athletico-PR

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Pedro Rocha); Marcinho, Erick, Léo Citadini e Abner (Abner); Nikão, Renato Kayser e David Terans (Jader). Técnico

Informação:O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.