www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Finalmente Carangola terá seu Ginásio Poliesportivo.

Imagem ilustrativa

Um antigo sonho dos desportistas carangolenses esta próximo de ser realizado. A Prefeitura de Carangola inaugurará no próximo sábado, dia 03 de Julho, às 17 Horas aquele que é o maior empreendimento nos últimos anos no esporte carangolense: o Ginásio Poliesportivo.

Construído com recursos próprios e também em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes, o Ginásio Poliesportivo, situado no antigo Galpão do IBC, terá arquibancadas com capacidade para 1.000 torcedores, vestiários, banheiros, lanchonete quadra de futsal, vôlei, handebol e basquete dentro dos padrões oficiais.

O Ginásio levará o nome do carangolense Francisco de Assis Fava(Chiquinho Fava), falecido em 2005,  sempre foi um amante do esporte, participando ativamente em toda sua vida do esporte em nossa cidade, principalmente o futebol.

Para o Secretário de esportes Adriano Alvim, esta é a maior conquista dos desportistas carangolenses nos últimos anos. “Não tenho dúvidas em dizer que após o  Estádio Municipal, esta é a maior conquista do esporte carangolense. È um sonho que se torna realidade. Era muito triste convivermos com historinhas de que Carangola já possuía dois Ginásios de esportes que nunca saíram do papel. Agora podemos nos orgulhar que temos uma grande praça poliesportiva”, disse Adriano.

Segundo o Prefeito Dr. Fernando Costa está é uma das mais importantes obras feitas em sua administração. “Durante os quase 6 anos de mandato com certeza essa é uma das nossas mais importantes obras. Inclusive, o esporte carangolense avançou de forma significativa em termos de estrutura neste período. Me sinto honrado em poder entregar aos desportistas carangolenses esta grande obra”, finalizou o Prefeito.

A inauguração, que acontecerá as 17 Horas, será marcada por homenagens e com uma grande partida de futsal masculino entre Carangola e Cataguases, revivendo a recente decisão da Etapa Regional da Copa TV Panorama de Futsal.

Ofertas


3 thoughts on “Finalmente Carangola terá seu Ginásio Poliesportivo.

  1. Legal Adriano,legal Bolota.O sonho virou realidade graças ao empenho de vcs e dr.Fernando.Saiu finalmente do papel,das especulações e é real.Legal tbém á homenagem feita ao “Chiquinho Fava”.Parabéns a família “Fava”,pela homenagem.

  2. Só quero ver se teremos liberdade para treinar novas modalidades para que nosso esporte em Carangola possa almentar de nivel como vem almentando as outras cidades! O primeiro passo já foi dado agora basta ter uma boa adiministração do local!

  3. Adriano, Parabéns por mais esta conquista, graças a DEUS Carangola ainda tem homens de carater, perseverança, atitude, garra e sonhos como você … Aproveito também para parabenizar aos que te auxiliaram nesta caminhada vencida com muitas dificuldades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.