www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Festa termina com tragédia em Carangola.

Uma festa de Confreternização de fim de ano de laboratórios e farmácias da região termina em tragédia. O corpo do proprietário de uma Farmácia no município de Divino, Wanderlei Emidio Martins(+/- 44), é encontrado boiando dentro de uma das piscinas do Carangola Tenis Clube.
Segundo amigos, a vítima “havia saido da festa para comprar cigarros e não teria retornado. Ficaram procurando por ele, mas somente pela manhã que conseguiram encontrar o corpo” na piscina do antigo trampolim.
Até o presente momento, estavam aguardando a perícia técnica para maiores informações e a retirada do corpo do local que será levado para a cidade de Muriáé(85km) para o IML, só depois será liberado.
Polícia isolou o local e o Clube permaneceu fechado para as investigações.
É a segunda tragédia ocorrida no Clube, onde um garoto há cerca de 10 anos, durante o dia se afogou. A festa não utilizava a piscina certamente, pois chovia muito durante toda a noite. Talvez por desconhecimento da vitima do espaço fisico do Clube e o não isolamento da área, tenha provocado mais essa tragédia.

Fonte: Chico Fogueteiro

Ofertas



4 thoughts on “Festa termina com tragédia em Carangola.

  1. teria sido melhor isolar a aréa da piscina fechar pra poder fazer festas,nao deixar a piscina alias o local da piscina aberta…quem sabe da proxima vez ele nao pensa melhor e faz isso…pra aminizar a dor das pessoas ..

  2. Uma medida bem simples seria cercar as piscinas. Sempre que há eventos lá no tênis, nós pais, ficamos preocupados com nossos filhos brincando na área externa do clube. Não têm lógica essas piscinas sem proteção.

  3. Tem que levar uma benzedeira nesse tenis, ta doido..
    Olha sinceramente o diretor do tenis clube é bem irresponsavel, primeiro porque deveria fechar o local que nao seria usado, segundo porque tanto no tenis como no campestre ja era pra ser mais vigiado do que a casa do bbb.. eles acham que colocando um bando de nego forte porem em alguns casos sem cerebro pra trabalha de segurança adianta.. adianta tanto que aparece gente morta dentro da piscina e ninguem sabe quem foi.. o que eles precisam fazer é aumenta a segurança, sim, mais nao a segurança com um monte de cara bombado, eles precisam colocar mais cameras de segurança, computadores ligados dia e noite e as cameras gravando, isso tudo podendo também ser acessado pela a internet igual é no TG (por falar nisso TG,ta abandonado prefeito nem olha pra la.) dessa forma quando acontece-se algo desse tipo eles poderiam buscar aparte das cameras e com isso seria uma bela forma de ajuda a policia a fazer o que dificilmente faz “trabalhar e prender o cara certo”..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.