www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Mulher é morta por ex-companheiro em Fervedouro.

Nadir Oliveira Braz Ribeiro tinha 52 anos e foi morta com um tiro no tórax quando saia da mercearia onde trabalhava – Foto: Paulo roberto da Rádio

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (26) em Fervedouro, município que fica a 60 quilômetros de Muriaé. Nadir Oliveira Braz Ribeiro tinha 52 anos e foi morta com um tiro no tórax enquanto caminhava próximo ao bairro Cidade Alta. Ela chegou a ser socorrida por sua filha, mas morreu após dar entrada no hospital da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 50 anos com quem Nadir, tempos atrás, teve um relacionamento amoroso. Testemunhas afirmaram que ele nunca se conformou com o término do namoro e dizia que iria se vingar.

Durante horas, o autor dos disparos permaneceu sentado na porta do estabelecimento em que Nadir trabalhava.  Ela chegou a desconfiar que algo poderia acontecer e ligou para uma de suas filhas ir busca-la. Antes de ela entrar no carro, o rapaz efetuou, pelo menos, três disparos.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e em seguida, foi liberado para a família.

A polícia segue a procura do suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado. O crime será investigado como feminicídio, em que a pena é mais rígida.

Fonte : Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.