www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Faculdade do Futuro realizou a 3ª Semana de Biologia-Manhuaçu

Biologia Ciência da Vida”, este foi o Tema principal da 3ª Semana do curso de Ciências Biológicas realizada de 02 a 04 de Setembro na Faculdade defaultdo Futuro pelos alunos do 6º período.
O cerimonial de abertura contou com presenças de Flávio Ribeiro de Almeida- Diretor da faculdade, Beatriz Ribeiro de Almeida-Diretora Financeira, Amaziles Ferreira-Coordenadora Geral, Luciane Rodrigues Portugal-Coordenadora do Curso e alunos do 6º período de Ciências Biológicas.
Todos os alunos participaram de várias palestras: Evolução (Darwin) ( Msc. Carlos Leandro de Souza Mendes), Leishmaniose e células tronco ( Luíza Miranda-Graduada em Ciências Biológicas). Minicursos foram também ministrados: Identidade das Margaridas no Laboratório de Microbiologia (Msc. Mariana Aparecida Silva Godinho), Técnicas Histológicas no Laboratório de Química ( Dra. Luciane Rodrigues Portugal), Fundamentos da Imunohematologia Prática no Laboratório de Microbiologia (Amadeu Mageste de Miranda-Graduação em Biomedicina),
Doenças transmitidas por eectoparasitas e a biologia molecular como ferramenta no diagnóstico destas doenças (Msc. Bruno Milagres), Normalização da ABNT(Esp. Fernando Portes), Utilização do Programa DATA SUS como Instrumento de Pesquisa(Msc. Maria Luz Soares), Palinologia: Estudo do Pólen, Laboratório de Botânica( Msc. Mariana Aparecida Silva Godinhos).
A 3ª Semana do Curso de Ciências Biológicas, realizou o 1º Concurso de Desenho e Fotografia com o tema: “Expresse a vida” com os alunos do 6º período com várias premiações. O grande evento encerrou-se dia 04 de Setembro com a palestra Expresse a Vida ministrada por (Esp. Luciane Guimarães Pascini Nunes).

Reportagem: Teógenes Nazaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.