www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Espera Feliz – Mulher é morta com facada na zona rural.

A vítima foi assassinada com doze facadas por uma mulher que ficou com ciúmes do namorado ter trocado uma antena de lugar para comerciante.

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos que foi assassinada a facadas por outra de 38 anos em São José da Pedra Menina, zona rural de Espera Feliz, na última quinta-feira (1). O crime pode ter sido motivado por ciúmes já que a suspeita não gostou de um serviço que o companheiro fez para a vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a casa da mulher assassinada e retirou uma antena de televisão do local levando para uma lanchonete que a vítima tem. A suspeita não teria gostado da ação e ficou com ciúmes.

Ela foi até a lanchonete da vítima e se aproveitou de um momento em que ela estava sozinha para dar doze facadas na comerciante. Ela foi atingida no pescoço, tórax e braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas a mulher já estava morta. A suspeita do crime fugiu e não foi mais encontrada.

Fonte: “O Tempo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.