www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Entrada de Carangola pode ser liberada em 2 dois – Trabalho em ritmo acelerado.

O trabalho acelerado, realizado pelo DER de retirada da terra que deslizou na entrada de Carangola, poderá em 2 dias liberar a entrada oeste da cidade.

Um alívio para a população de Carangola e toda região. Já que com esse problemas, muitas pessoas deixaram de vir a Carangola tratar de vários assuntos. Trazendo com isso uma quase estagnação total do comércio local.

É necessário que após a liberação, os trabalhos não parem, pois o volume de terra ainda na parte superior do morro em deslizamento, se não for retirada, atingirá novamente a avenida em pouco tempo.

A retirada dos enormes blocos de rocha, podem ser os maiores problemas atuais para a sua remoção. Talves sendo necessário sua explosão.

Todo esse trabalho realizado pelo DER-MG, devesse a gratidão ao Governo de MG, pois sem a ajuda que Carangola recebeu nesse momento. Dificilmente a Prefeitura com as dificuldades financeiras que se encontra. Teria condições de realizar tal trabalho. Muito importante para Carangola esse apoio do Governo do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Jornal “O Combatente”

Ofertas

 


2 thoughts on “Entrada de Carangola pode ser liberada em 2 dois – Trabalho em ritmo acelerado.

  1. e pasmem nosso querido prefeito teve que pedir ajuda aquela pessoa que não foi recebida na na feira agropecuaria do 2010 pelo nosso prefeito e pasmem é o atual governador o sr Anastasia mas democracia é assim mesmo hoje desafeto amanha amigo

    ap

  2. Poderiam aproveitar o ensejo, e consertarem a estrada fervedouro x Carangola, afinal o deputado Zé Braz não prometeu conseguir junto ao estado estas obras em todas as estradas da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.