www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Empresa emite posicionamento sobre o acidente ocorrido ontem(18) em Divino.

Declaração da Anglo American a respeito do incidente de trajeto no Projeto Minas-Rio com um micro-ônibus que transportava empregados da Camargo Corrêa, terceirizada da companhia. O fato ocorreu próximo ao trevo do município de Divino.

A Anglo American informa, com pesar, que foi registrado na manhã de ontem, 18 de junho, um incidente de trajeto no Projeto Minas-Rio, empreendimento da empresa em fase de implantação nos estadomicroonibuss de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Um micro-ônibus que transportava empregados da Camargo Corrêa, terceirizada da Anglo American, para uma frente de obras do mineroduto do Minas-Rio, foi atingido em sua lateral traseira direita por uma carreta que seguia na BR-116, sentido Rio de Janeiro. O incidente aconteceu por volta das 06h30, próximo ao trevo de Divino-MG. Existem informações de que a visibilidade no local era muito reduzida devido à forte neblina.
Após receberem os primeiros socorros no local, o motorista e os 12 passageiros do micro-ônibus foram levados para hospitais da região para avaliação médica. Depois de exames de rotina, 8 pessoas foram liberadas e 4 permaneceram em observação devido a lesões. Infelizmente, contudo, foi registrada a perda de vida do empregado da Camargo Corrêa Phillipe Vasconcellos Santos, de 18 anos, que era ajudante de serviços diversos da construtora. A família de Phillipe está recebendo todo o apoio necessário da Camargo Corrêa e da Anglo American neste momento.
As causas do incidente serão investigadas pela Camargo Corrêa e a Anglo American está fornecendo total apoio para esse processo. As famílias de todos os empregados envolvidos no incidente também estão sendo amparadas integralmente.
A Anglo American reforça que a segurança é o maior valor da companhia e que todos os esforços da empresa estão focados no apoio às vítimas do acidente e seus familiares bem como na investigação do ocorrido.
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Anglo American

Informação: Parceiro do Portal – “O Campeão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.