www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Em jogo movimentado, Tombense e Manaus empatam pela segunda rodada da 2ª fase da Série C.

Visitantes saem na frente, Carcará vira a partida, mas time do Amazonas busca 2 a 2 no Almeidão. Equipes seguem na ponta do Grupo D

 PRIMEIRO TEMPO

O Tombense atacou mais na primeira etapa, mas parou no goleiro Matheus Inácio. Em duas oportunidades, o meia Jean Lucas arriscou de fora da área e obrigou o arqueiro do Manaus a fazer excelentes defesas. Outra grande chance do Tombense foi com Everton Galdino, que recebeu bom passe de Rubens dentro da área, mas finalizou para fora. O time de Tombos criou chances, mas não soube aproveitá-las.

  • SEGUNDO TEMPO

O Manaus saiu na frente logo aos seis minutos com Gabriel Davis, que marcou após cobrança de um lateral para a grande área. Com uma boa atuação, o Tombense chegou ao empate em bela finalização de Jean Lucas, aos 19 minutos. Cinco minutos depois veio a virada com Rubens, após bonito passe de Galdino. Quando o jogo caminhava para a vitória do time da casa, o time amazonense aproveitou um lance de falta para empatar. Aos 41 minutos, Daniel Costa cruzou na área e Denilson, de cabeça, deixou tudo igual no Almeidão.

  • CLASSIFICAÇÃO
  • Com o empate, as duas equipes dividem a liderança do Grupo D da 2ª fase da terceira divisão do Brasileirão, com quatro pontos. O Manaus está na frente no saldo, tem cinco gols, contra um do Tombense.
  • AGENDA

Pela terceira rodada, o Manaus entra em campo no próximo domingo contra o Ypiranga, às 16h, na Arena Amazônia. O Tombense jogará novamente em casa. O time de Tombos encara o Novorizontino no dia 18 de outubro (segunda-feira), às 20h, no estádio Almeidão em Tombos.

Fonte: João Santana/Ge.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.