www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Em Cataguases: localizado adolescente que estava desaparecido

Nesta sexta (31), a Polícia Civil informou que o adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro em Cataguases, foi abordado na divisa do Mato Grosso com a Bolívia, por policiais militares da GEFRON PMMT, quando se deslocava em um ônibus que fazia a linha Pontes e Laderda (Mato Grosso / San Inácio/Bolívia).
De acordo com a delegada Érica Nascimento Guedes, o adolescente estava sozinho e sem os documentos pessoais dele. Ele disse aos militares que morava em Cataguases. “ Militares do GEFRON PMMT entraram em contato com o tenente Wilson Ferreira de Moura, lotado na 12ª CIA do Meio Ambiente e Trânsito na cidade de Manhuaçu, o qual ,por sua vez, em consulta ao sistema REDS, verificou o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Civil que o menor estava desaparecido”, contou. Após contatos com a PCMG, foi possível confirmar que o jovem abordado seria o mesmo que estava desaparecido. A família também foi informada de seu paradeiro.
Segundo a delegada, o adolescente foi conduzido ao Conselho Tutelar da cidade de Vila Bela Santíssima Trindade. “A Assistência Social da mencionada cidade em conjunto com a Assistência Social de Cataguases estão providenciando o retorno do adolescente ao seu lar. A Polícia Civil em Cataguases também contou com o apoio do Delegado Regional Rafael Mendes Scatolon, responsável pela Delegacia de Vila Bela Santíssima Trindade”, explicou.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

One thought on “Em Cataguases: localizado adolescente que estava desaparecido

  1. Olha graças a Deus e também ao esforço da policia, que esse jovem vou vivo e com saúde para casa, em um pais que desaparecem, ou melhor “evaporam” 40 mil adolescentes e crianças todo ano, voltar para casa deve ser um alivio para a família. Eu só gostaria de entender melhor a causa do desaparecimento. Mas o que importa, que pelo menos esse jovem foi encontrado com vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.