www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

É campeão! Ituano vence o Tombense e conquista o título da Série C do Brasileiro.

Time paulista é superior o Tombense, conta com falha bizarra do goleiro Felipe, e coroa campanha com bicampeonato da terceira divisão nacional.

Neste sábado, diante de 6.173 pessoas no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano venceu o Tombense por 3 a 0, e coroou a campanha que garantiu o acesso à Série B com o título da terceira divisão nacional.

Os gols da vitória do Ituano foram marcados por João Victor, Igor Henrique e Iago Teles.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, João Victor arriscou de fora da área e contou com falha bizara do goleiro Felipe Garcia, do Tombense, para abrir o placar para o Ituano.

O gol parece ter abalado o Tombense, que praticamente não assustou o goleiro Pegorari do Ituano.

O time paulista voltou melhor para os 45 minutos finais. Com mais posse de bola e ofensivamente presente, o time paulista conseguiu ampliar logo aos 11 minutos, com Igor Henrique. Em jogada de Gerson Magrão, o volante apareceu livre dentro da área para fazer o segundo gol do Ituano na partida.

Após o gol, o Ituano administrou a partida e passou a esperar o contra-ataque. O Tombense, com um  a menos após a expulsão de Everton, não esboçou reação e viu o time paulista sacramentar o título com Iago Teles. Festa e parabéns ao  Ituano que após 32 anos, o time é bicampeão da Série C do Brasileiro.

O time do Tombense agora, sai de férias, e se reapresenta em Janeiro de 2022, quando terá um ano com agenda cheia com disputas da Recopa Mineira,  do Campeonato Mineiro, Campeonato brasileiro da série B, e Copa do Brasil.

Parabéns a toda diretoria do Esporte Clube Tombense, pela brilhante gestão administrativa e pelo empreendimento desenvolvo e colocando nossa Região em destaque Nacional.

Fonte: ge/João Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.