www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Dupla é presa por roubo dentro de ônibus de viagem.

A ocorrência foi na BR-116, nesta segunda-feira (24). Material foi roubado durante uma parada de apoio. Dois indivíduos, de idades não divulgadas, foram presos nesta segunda-feira (24) em Muriaé, suspeitos de furtarem dois notebooks e duas bolsas de dentro de um ônibus de viagem.
O material foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro do carro dos suspeitos, abordado por volta das 14h30, na BR-116. De acordo com os militares, a vistoria pelo veículo foi feita após a dupla demonstrar nervosismo durante a fiscalização.
Os policiais examinaram os notebooks e conseguiram os dados do proprietário que, ao ser contatado, informou que o material havia sido furtado de dentro de um ônibus, também na segunda (24).
Segundo a vítima, também de idade não informada, ele seguia da cidade do Rio de Janeiro (RJ) até Governador Valadares e desceu para lanchar quando o ônibus estacionou em uma parada de apoio. Ao voltar, deu falta dos objetos.
Uma segunda pessoa também se manifestou, e contou aos policiais que desceu na mesma parada e, ao voltar, percebeu que duas bolsas haviam sido furtadas. Nelas, estavam documentos pessoais, dois cartões de banco e R$ 400 em dinheiro.
Os policiais voltaram a revistar o carro dos suspeitos e encontraram as bolsas citadas pela vítima, mas estas estavam vazias.
Os suspeitos disseram que haviam jogado o material fora durante o trajeto, e a PRF não informou sobre o paradeiro do dinheiro.
As duas vítimas foram ao posto da PRF e reconheceram os pertences. A dupla foi presa em flagrante e todos os envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia de Muriaé.
Já o carro ocupado pelos presos foi removido para pátio credenciado.

Informação: G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.