www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Dupla é presa pela PM após furtos em escola pública.

Carangola:Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar (PM),  na noite desta segunda-feira (8), apontados como autores de furtos sequenciais em uma escola pública daquele município. Os materiais furtados – TV de LCD, botija de gás e panela – foram recuperados e a dupla trazida ao plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar cabo Vital, contou que após denúncias de barulhos na escola o rapaz foi capturado dentro da instituição, tentando furtar a TV que foi encontrada já em um corredor de saída do prédio.
Segundo o policial, o suspeito confessou o crime, revelou a participação da mulher, que não estava no local e, questionado, afirmou que o furto da botija de gás, ocorrido no dia anterior, foi cometido pela comparsa.
Ainda de acordo com o militar, a mulher foi localizada em sua residência e autorizou a entrada da PM, que encontrou a botija no local exato informado pelo suspeito.
Cabo Vital ressaltou que ambos já tem passagens policiais, especialmente o rapaz, que conforme o militar, estava preso e ganhou a liberdade no início de julho.
O policial destacou também o fato de que a filha da mulher detida é aluna da escola que foi alvo dos furtos.

Texto: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.