www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Dupla assalta 2 estabelecimentos e aterroriza distrito de Tombos.

Militares da Cidade de Tombos se deslocaram até o Distrito de Catuné na manhã desta Quarta-feira (15) onde dois indivíduos numa moto assaltaram um mercado e um posto de gasolina.
A vítima relatou aos policiais que estava dentro do seu comercio quando uma moto de cor preta parou em sua porta, os dois ocupantes desceram e entraram de arma em punho e anunciaram o assalto, a vítima até então achou que se tratava de uma brincadeira, chegando a dizer para os ladrões pararem com aquela atitude, momento que um deles efetuou três disparos acertando os balcões e quebrando vidros.
Os assaltantes levaram R$ 1.000,00 reais em dinheiro e uma bolsa preta com 3 talões de cheques alguns com folhas emitidas, não satisfeitos eles assaltaram também um posto de gasolina levando mais R$ 2.000,00 reais em dinheiro a PM foi até o local do segundo assalto e o frentista descreveu as mesmas características dos autores.
Foi realizado um intenso rastreamento, mas os bandidos fugiram em direção ao Distrito de Santa Rita dos Coqueiros Zona Rural de Eugênopolis, durante a perseguição já na Cidade de Pedra Dourada próximo a fazenda da testemunha os indivíduos ao avistarem a policia abandonaram a motocicleta e entraram no meio de um cafezal.
Foram encontrados dois capacetes abandonados sendo um de cor preta e outro de cor azul escuro, a pericia técnica foi acionado compareceu ao local realizou os trabalhos e recolheu três munições deflagradas dentro do mercado.
A moto por não está devidamente licenciada foi apreendida para um pátio credenciado.
Continua o rastreamento no intuito de localizar os autores.


Fonte : Radio Muriaé / Polícia Civil-Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.