Segundo motoristas que passavam pelo local, o Corsa transitava no sentido Itaperuna, em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e bateu de frente com o caminhão, que vinha de Itaperuna sentido Muriaé e arrastou o carro por cerca de 50 metros e depois ambos pegaram fogo. Chovia muito na hora no acidente.
O motorista do caminhão pulou pela janela e sofreu ferimentos leves, já os ocupantes do Corsa, que a princípio eram dois morreram carbonizados, não sendo possível a identificação dos corpos no local.
O acidente provocou engarrafamento nos dois sentidos da BR, sendo liberado pela PRF após o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros que nada puderam fazer, quando chagaram no local, já que vinha de outro acidente em Laranjal e fogo tomou conta dos veículos em poucos minutos. O caminhão de placas LVC 6564 – Itaperuna e Corsa só foi possível ver HEO – 169, possivelmente de Muriaé. As investigações e reconhecimentos ficaram a cargo da perícia técnica.
IDENTIFICAÇÃO
As vítimas foram José Moura, 50 anos, e Luciano Clemente de Souza, 32 anos, morador do Distrito de Belisário. Ambos trabalhavam na Virtuose
Os dois são muito conhecidos na cidade de Muriaé. Luciano Clemente foi assessor do Vereador Vander Gonçalves (Vandinho) e José Moura, 50 anos, que sempre se envolveu com futebol, foi motorista do coletivos muriaenses e era muito conhecido por toda a sociedade.
Devido ao estado dos corpos, o médico legista resolveu encaminhá-los para Belo Horizonte, onde serão devidamente identificados e retornarão para serem entregues as suas famílias para o velório e sepultamento.
Cláudio Cordeiro – www.interligadonline.com – Fotos Mariere Mageste – Portal Caparaó
[secvitrine/veiculos/6989]