Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente perto de Muriaé

acidentemuriaecarbo_41Dois moradores de Muriaé morreram carbonizados num acidente por volta de 12:30 hs, desta terça, 27, na BR 356, próximo a Patrocínio de Muriaé. A colisão foi entre um caminhão de transporte de carne seca e um Corsa Hatch. A batida provocou um incêndio entre os veículos e a morte dos ocupantes do Corsa.

Segundo motoristas que passavam pelo local, o Corsa transitava no sentido Itaperuna, em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e bateu de frente com o caminhão, que vinha de Itaperuna sentido Muriaé e arrastou o carro por cerca de 50 metros e depois ambos pegaram fogo. Chovia muito na hora no acidente.

O motorista do caminhão pulou pela janela e sofreu ferimentos leves, já os ocupantes do Corsa, que a princípio eram dois morreram carbonizados, não sendo possível a identificação dos corpos no local.

O acidente provocou engarrafamento nos dois sentidos da BR, sendo liberado pela PRF após o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros que nada puderam fazer, quando chagaram no local, já que vinha de outro acidente em Laranjal e fogo tomou conta dos veículos em poucos minutos. O caminhão de placas LVC 6564 – Itaperuna e Corsa só foi possível ver HEO – 169, possivelmente de Muriaé. As investigações e reconhecimentos ficaram a cargo da perícia técnica.

IDENTIFICAÇÃO

As vítimas foram José Moura, 50 anos, e Luciano Clemente de Souza, 32 anos, morador do Distrito de Belisário. Ambos trabalhavam na Virtuose acidentemuriaecarbo_23Boutique e estavam a caminho de Campos/RJ, quando perderam o controle do veículo Corsa, placas HEO 1169 e se chocaram com o caminhão de placas LVC 6564 – Itaperuna, que transportava carne seca.

Os dois são muito conhecidos na cidade de Muriaé. Luciano Clemente foi assessor do Vereador Vander Gonçalves (Vandinho) e José Moura, 50 anos, que sempre se envolveu com futebol, foi motorista do coletivos muriaenses e era muito conhecido por toda a sociedade.

Devido ao estado dos corpos, o médico legista resolveu encaminhá-los para Belo Horizonte, onde serão devidamente identificados e retornarão para serem entregues as suas famílias para o velório e sepultamento.

Cláudio Cordeiro – www.interligadonline.com – Fotos Mariere Mageste  – Portal Caparaó

Ofertas

[secvitrine/veiculos/6989]

One thought on “Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente perto de Muriaé

  1. O Lu era gente boa de mais da conta gosto ainda muito dele nao acredito q acontecel isso!! Lu nao fala comg fala q isso nao e verdade lu pfpf volta LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!