www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Dois menores são apreendidos suspeitos de balear três pessoas em Carangola

Na noite deste sábado (18), militares foram acionados e compareceram no bairro Aeroporto em Carangola, onde três pessoas foram baleadas. Uma das vítimas relatou que no dia anterior, teve um desentendimento com um dos autores por motivos de ciúmes de uma garota que ele estaria paquerando.

Momento que estava na casa de sua avó, viu um dos suspeitos armado com um revólver aparentemente cal.32, e que foi atingido nas costas e no joelho por dois disparos, já sua avó também foi atingida no joelho, seu primo que estava no quarto da residência, ao ouvir o barulho chegou para saber o que estava acontecendo e foi atingido por um tiro no ombro. A senhora não tinha condições de falar nada, pois estava sentindo muitas dores no joelho.

Diante da situação, as vítimas foram socorridas pela viatura até o Hospital de Carangola. Logo depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor cinza. A dupla foi localizada escondida na casa da sogra de um deles, que prontamente liberou a entrada dos policiais.

Durante buscas pela casa, a PM apreendeu uma munição cal.32 e uma barra de maconha.

Segunda a moradora da casa, a dupla chegou e disse que teria acabado de balear uma pessoa. Ao mesmo tempo outra guarnição abordou o veículo Gol que teria dado fuga aos criminosos.

Os ocupantes do carro negaram a participação, mas relatos de testemunhas, confirmam que o carro foi usado na fuga, motivo pelo qual receberam voz de prisão em flagrante e o veículo apreendido. Já os menores suspeitos foram apreendidos por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

Fonte : Radio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.