www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Disque Drogas é derrubado pela PM de Espera Feliz.

drogasESPERA FELIZ (MG) – Policiais militares de Espera Feliz descobriram outro sistema de disque drogas. Um casal foi preso na noite de terça-feira, 09/07. Dois “clientes” que foram atendidos pela Polícia Militar também acabaram detidos ao comprar entorpecentes pelo telefone.
Os policiais abordaram o rapaz de 29 anos que trabalha num caminhão de lixo da prefeitura num cômodo no Parque de Exposições. Havia uma porção de cocaína e uma pedra grande de crack embaixo da casa de um cachorro. Enquanto o suspeito portava uma faca.
Ele fez uma ligação para a esposa e os policiais foram verificar o telefone. Além das ligações, as mensagens enviadas e recebidas demonstravam a venda de drogas.
Além das denúncias que os militares já haviam recebido sobre o rapaz, para complicar a vida dele, o telefone tocou no momento em que o abordaram. Um jovem de 18 anos negociou 20 reais em maconha e combinou o local para entrega. Uma viatura foi até lá prendê-lo.
Pouco tempo depois, outra ligação, era mais um cliente. Os policiais foram até o rapaz que queria dois papelotes de cocaína.
MAIS DROGAS EM CASA
Na casa dele, a mulher atendeu aos policiais e demonstrou que sabia do tráfico praticado pelo marido.
Durante a busca, foi localizada uma barra grande de maconha escondida num tubo de PVC em cima do telhado da varanda. Ela negou que tivesse conhecimento do comércio de entorpecentes pelo companheiro.
O homem foi preso por tráfico de drogas e a companheira por associação para o tráfico. Os dois “clientes” por uso e consumo de drogas. Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia e o casal recolhido na cadeia de Espera Feliz.
A ação foi desenvolvida pelos Sargentos Lacerda, Joy e Odair e o Soldado Samuel.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.