www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Diretoria da OAB Manhuaçu visita juiz do Trabalho.

Em forma de cortesia, a Diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG visitou o juiz da Vara do Trabalho de Manhuaçu, Hitler Eustásio Machado Oliveira. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) e foi pautada por assuntos institucionais.
Participaram da visita, o vice-presidente, Fernando Cezar Miranda; o tesoureiro, Antônio de Carvalho da Silva; o conselheiro seccional e membro da comissão de ensino jurídico da OAB/MG, Fauze Gazel Júnior; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Terezinha Fani Sobreira da Silva; o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Matheus Satler Xavier da Gama e a advogada trabalhista, Ângela Maria de Lima.
De acordo com o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, “essas visitas são de extrema importância. As instituições devem sempre trocar experiências para auxiliar no desenvolvimento dos profissionais”, ponderou o presidente, que agradeceu e parabenizou o magistrado pela oportunidade do encontro.
Alex destacou que a comitiva da OAB de Manhuaçu foi muito bem recepcionada pelo magistrado e pelos servidores da justiça do trabalho. “Entendemos que a harmonia entre advogados e magistrados é fundamental para o bom andamento da Justiça e precisamos de sinergia para enfrentarmos questões que desafiam a atenção e dedicação de todos os operadores do Direito. Essas visitas fazem parte do trabalho desenvolvido pela atual diretoria da OAB de Manhuaçu que irá se reunir com outros juízes”, ressaltou.
O presidente da OAB Manhuaçu lembrou ainda que “não há hierarquia, nem subordinação entre advogados, magistrados e promotores de justiça, devendo todos tratar-se de forma urbana e respeitosa, reciprocamente, nos termos do art. 6º, da Lei Federal 8.906/94”, frisou.
O juiz do Trabalho, Hitler Eustásio Machado Oliveira, agradeceu a visita e reiterou a importância da aproximação entre Poder Judiciário e advogados na consolidação da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.