www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Destaques policiais 22 de agosto de 2014

 

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 22/08/2014

                           76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

 Em 21/08/2014, por volta das 07h, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, C.S.M. de 49 anos, relatou que estacionou sua motocicleta HONDA CG 125, preta, na porta de sua casa na data de ontem e, ao procurar pelo veículo, na data de hoje, não o encontrou. Em rastreamento a motocicleta foi localizada abandonada, sem o painel, sem a placa e com o guidão torto, atrás de uma construção na rua MARIA DE OLIVEIRA SILVA, no SANTO ANTONIO II. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado Detran, e posteriormente será periciada.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

 Em 21/08/2014, por volta das 11h55min, na Avenida Benedito Valadares, no Bairro Barra, militares abordaram J.L.S. de 33 anos, sendo constatado mandado de prisão para o mesmo, a qual foi dada voz de prisão e conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ

 Em 21/08/2014, por volta das 17h50min, na Praça Padre Felix, no Bairro Padre Tiago, após acionamento, militares depararam com um homem caído e ferido por disparos de arma de fogo, ao lado da motocicleta, YAMAHA/YBR. Logo em seguida, compareceu ao local o CBMMG tendo constatado que a vítima E.O.A. de 32 anos, estava sem vida. A perícia constatou 05 perfurações no corpo da vítima, sendo 01 no pescoço, 02 na nuca, 01 nas costas e 01 na clavícula. Foi recolhido no local 01 projétil de arma de fogo aparentando ser cal. 38, a quantia de R$10,00 e um celular da marca SAMSUNG. A motocicleta foi removida ao pátio Detran, e o corpo foi encaminhado ao IML. Denúncia anônima informou que o autor do homicídio seria D.O.F. de 19 anos, o qual após o crime evadiu. Em contato na residência do autor, com sua genitora, esta recebeu ligação telefônica de sua irmã, informado o seguinte: “o D. está aqui em casa todo sujo e nervoso, o que aconteceu?. Então militares deslocaram à rua OLAVO RODRIGUES PEREIRA, bairro INCONFIDÊNCIA, onde o proprietário confirmou que o autor estava ali, sendo este localizado no banheiro tomando banho, bem como a roupa que utilizou no crime. Questionado, o mesmo confirmou ser autor do crime, e levou os militares até a margem do rio MURIAÉ, no bairro PADRE TIAGO, onde havia enterrado a arma, sendo arrecadado um revólver calibre .38, TRADE MARK, inox, seis polegadas, municiado com seis cartuchos deflagrados. Que cometeu o crime por ciúme, uma vez que a vítima estaria ”dando em cima” de sua namorada A.P.A.P. de 17 anos, a qual confirmou a versão do autor. Que na manhã desta data teria discutido por telefone com a vítima, e que ao perceber a sua presença no bairro, se dirigiu até o local do fato onde o abordou e antes dele descer da motocicleta efetuou dois disparos na direção de seu peito, logo em seguida, após a vítima cair no solo efetuou mais 04 disparos na região das costas e nuca. A vítima seria oriunda da cidade de UBÁ e cumpria pena em regime semiaberto em MURIAÉ, ou seja, nenhum parente se fez presente no local. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, e conduzido à DPJ junto com os materiais arrecadados. PRISÃO RATIFICADA.

PM FAZ APREENSÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MURIAÉ

 Em 21/08/2014, por volta das 21h50min, na Vila Cavalier, no Bairro Aeroporto, a vítima O.B.B. de 20 anos, relatou que caminhava pelo local em direção ao bairro DORNELAS, quando foi abordado pelo autor R.S.L. de 15 anos, que simulou está armado, colocando a mão sobre a cintura, e disse para vitima: “passa o celular”. Que se sentiu ameaçado, motivo pelo qual entregou o celular. Em rastreamento do autor, foi localizado logo à frente do local do fato, sendo este reconhecido pela vítima e, ao ser efetuada busca pessoal, o aparelho celular não foi localizado em seu poder, entretanto o indivíduo afirmou que havia praticado o delito e que ao notar a presença da viatura policial jogou o aparelho próximo de um veículo, sendo o aparelho localizado e dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor.

 

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

 Em 21/08/2014, por volta das 06h20min, na Rua Conceição, no Bairro Panorama, em cumprimento de MBA, militares compareceram à residência de E.O.M. “E.V.” de 48 anos, o qual ao perceber a presença policial arremessou uma sacola no quintal vizinho, momento em que adentraram o local e efetuaram sua prisão, sendo tal sacola recolhida, contendo em seu interior 02 invólucros de cocaína. Foi também localizado um pó esbranquiçado pesando aproximadamente 200 grs, que o autor alegou ser pó de broca. No momento da abordagem, o autor fumava um cigarro de maconha, o qual foi recolhido. Na residência, localizaram um rolo de fita adesiva utilizada para embalar drogas, um rolo de fita crepe, um facão grande, assim como um grande rolo de material tipo manta. No quintal do autor, foi observado que haviam vários buracos feitos de forma estranha, contudo nada foi encontrado. Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Há denúncias que o autor está associado a G.L.F.L., “G.P.C.” de 53 anos, para o tráfico de drogas e que este rotineiramente comparece a casa do autor em uma TOYOTA/HILUX para apanhar drogas e traficá-las em sua residência. O segundo não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.