www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

De acordo com os partidos Juizado Eleitoral da Comarca de Carangola definiu regras das campanhas.

A Justiça Eleitoral da Comarca de Carangola que compreende os municípios de São Francisco do Glória, Fervedouro e Carangola, através da Meritíssima Juíza Eleitoral Dra. Edina e a Promotora Eleitoral Dra. Cristiane, em reunião nessa quarta feira no Fórum da Comarca de Carangola com todos os partidos, coligações, delegados e vários candidatos, definiram regras importantes para essa Campanha Eleitoral.
Para os candidatos uma economia considerável e para a população uma certa tranquilidade principalmente quanto aos carros volantes com sua poluição sonora infernal. Pois somente serão permitidos 1 veículo de propaganda para cada candidato majoritário.
Também não poderá haver panfletagem nas casas. Tipo aquele monte de papelzinho que você encontra na sua porta. O meio ambiente também agradece.
Portanto, o contato dos candidatos no corpo a corpo será o privilegiado. Poderá haver apenas passeata e não carreatas e demais movimentos com veículos automotores.
Na eleição os candidatos não poderão estar realizando as chamadas bocas de urnas. Pois somente poderão permanecer ali para votarem.
A população poderá ajudar a fiscalizar denunciando o descumprimento desse acordo firmado entre o Juizado Eleitoral da Comarca de Carangola e os delegados dos partidos e seus candidatos.

Fotos e informação:”O Combatente”


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.