www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Criminosos roubam, incendeia carro e fogem de perseguição policial.

Uma equipe da Polícia Militar realizou perseguição e intenso rastreamento em busca de um veículo  Gran Siena tomado de assalto na última quinta-feira (13, próximo ao pontilhão, sitio capim, em Tombos.

Segundo informações da PM, inicialmente  um indivíduo, que estava em uma motocicleta, cor preta,  chegou em uma propriedade rural  pedindo água pra beber. Outros dois comparsas que estavam em um Fiat Uno chegaram minutos depois.

A vítima após retornar com a água  foi surpreendida pelos autores que  estavam armados. Eles anunciaram o assalto  e fugiram com o veículo da vítima sentido  a cidade de Carangola.

 

Durante buscas nas imediações os policiais militares avistaram o  veículo Gran Siena próximo a entrada da Fazenda Monte Verde, em Carangola.  Ao perceberem a aproximação da viatura policial os autores na mesma hora empreenderam  fuga.

A PM iniciou perseguição policial seguindo o veículo até a cidade de Espera Feliz . Os assaltantes seguiram em uma estrada de chão com bastante barro devido às chuvas. Percebendo que seriam alcançados pela polícia, já que o carro roubado ameaçava agarrar no barro, abandonaram o veículo  e  entraram em um matagal tomando rumo desconhecido.

Os militares  levantaram   informações  de  identificação dos  autores do roubo, inclusive o que conduzia a motocicleta CG 160 Fan, cor preta, veículo este tomado de assalto na cidade de natividade/RJ.

 

O  Fiat Uno Mille Fire, cor Preta,  utilizado pelos assaltantes,  foi localizado  depois de ter sido incendiado próximo à entrada do Km 163 da MG-111.

As diligências  em busca dos autores  continuam  com reforço de  policiais militares  do 47º BPM e do 11º PPM.

 

Informação e fotos: “O Campeão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.