Um incêndio, com as botijas de gás, destruiu a cozinha do Lar dos Idosos Evangélico de Carangola na manhã dessa terça feira(11).
Quando a cozinheira estava preparando o café e todos estavam dentro de LAR o fogo teve início em 1 das botijas de gás que alimentam o fogão industrial.
Todos os idosos que habitam o LAR dos Idosos foram retirados com segurança e ficaram no pátio aguardando o trabalho da Polícia Militar da 75a Cia de Carangola que heroicamente combateram o incêndio. Heróis esses que merecem nossos registros e nossos aplausos: Tenente Marcelo, Sgto Mota, CB Adilson e CB Cláudio Silva.
A cozinha ficou totalmente destruída. O corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado, mas ainda não havia chegado ao local, quando nossa reportagem esteve por lá.
Os idosos receberam pães e biscoitos, já que todo o café não pode ser provido. Todo o trabalho de dedicação da equipe do Lar dos Idosos Evangélico de Carangola, que também é heroico, será multiplicado nesse momento. Mas graças a Deus, todos foram socorridos e estão bem. As perdas foram materiais. Com a cozinha toda destruída.

Informação e fotos: “O Combatente”


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!